Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2024 02:32 PM
Boa tarde,
O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho de enviar fotos do meu CC mas o formulário para tal não funciona. De que forma posso fazer? Tenho muitos urgência dado que estou há uma semana a tentar e já tenho contratado outro serviço.
Muito obrigada pela ajuda.
em 15-07-2024 02:47 PM
Olá @JLaranja23,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que esteja a ter dificuldades com o nosso formulário e o TOBi.
Estamos disponíveis para ajudar por esta via. 🥰
Respondemos à sua mensagem privada para resolver a sua questão o mais rapidamente possível. Poderia, por favor, verificar?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-07-2024 12:28 PM
Formulário continua sem funcionar. Questão resolvida através do apoio ao cliente depois de quase uma hora e meia ao telefone. Porque é um labirinto tão grande para conseguir falar com o apoio ao cliente? Ainda por cima é a pagar! Péssimo serviço. Dizem para tratarmos com o Tobi, o Tobi não funciona. Ligamos, dizem que tem de ser por email. Tentamos enviar email, o formulário não funciona. É lamentável que uma pessoa tenha literalmente de ir ao Google e descobrir que há não só um fórum como também uma série de queixas acerca do serviço.
em 18-07-2024 01:15 PM
Olá @JLaranja23
Desde já, ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.
Lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco e pelo transtorno gerado. A experiência que relata não reflete o nível de qualidade pelo o qual o nosso serviço de apoio ao cliente é pautado.
Permita-nos esclarecer que o atendimento automático destina-se a esclarecer/resolver as suas questões ou para o encaminhar para o atendimento específico necessário.
Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.
Agradecemos que tenha partilhado connosco esta situação, que encaminhámos internamente, para melhorarmos o nosso serviço de apoio.
Aproveitamos para informar que temos disponível a linha de Apoio ao Cliente 911 691 200, sendo que se ligar de um número Vodafone com plafond de minutos, a chamada é descontada dos mesmos. Em caso contrário, a taxação é à tarifa rede móvel Vodafone.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-07-2024 11:20 AM
Bom dia.
"lamentamos que esteja a ter dificuldades com o nosso formulário e o TOBi" ??????????
Deve haver engano! Não é este utilixador em particular que "está a ter dificuldades"!
O formulário não funciona. O atendedor automático (TOBi ou tefefone) não dão respostas aquilo que os clientes precisam.
Quando se prevê que o formulário de envio de mail volte a estar operacional, @Maria_Vodafone ???
Obrigado.
em 18-07-2024 11:23 AM
em 18-07-2024 01:00 PM
Olá @Goulart
Compreendemos a necessidade de poder utilizar o formulário.
Permita-nos esclarecer que o mesmo se encontra operacional.
Pedimos que limpe os dados de navegação dos browsers que está a utilizar e que teste em vários browsers/navegadores diferentes também. Pedimos ainda que verifique se não excedeu o número máximo de caracteres e, caso tenha colocado anexos, se os mesmos estão de acordo com os requisitos indicados.
Informamos que o serviço de atendimento automático serve para responder às suas questões ou para o melhor direcionar para o atendimento. Informamos ainda que o TOBi está em constante aprendizagem e melhorias. Ele foi desenhado para servir e ajudar os nossos Clientes da melhor forma possível. Sempre que um problema é reportado via TOBi e este não fique ultrapassado, será encaminhado para um assistente.
Registámos o seu feedback internamente, que nos vai ajudar na melhoria contínua do serviço de apoio ao cliente.
Permita-nos ajudá-lo através deste canal.
Verificámos que já nos enviou mensagem privada, pelo que iremos dar seguimento à análise da sua questão.
Obrigada,
Susan_Vodafone