cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança Local de Instalação

esquetim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a 5 de dezembro de 2023 solicitei a mudança do local de instalação. hoje , 9 de janeiro de 2024, continuo sem ter o serviço na nova morada e sendo que todos os contactos com a Vodafone durante este tempo foram iniciados por mim, sempre com a mesma informação que se tratava de uma questão de cadastro e que o pedido tinha sido enviado à "NOS". Não me parece que um período superior a um mês seja de todo aceitável, e que a Vodafone nem se digne em me contactar para dar ponto de situação (mas não se esquecem de enviar a fatura para pagamento de serviços que não estou a usufruir...). Não querendo de todo rescindir o contrato parece-me que não me resta outra opção. Aguardo contacto da vossa parte até ao dia de amanhã, 10 de janeiro, data a partir da qual irei apresentar reclamação nos diversos canais à minha disposição. Reitero que pretendo continuar a ser vosso cliente.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @esquetim,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone