cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudança de residência

danielmelao
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que teriam de ver se seria possível, mas que dentro de 24h seria contactado. Como ainda não tive nenhum contacto, será que me podiam confirmar a cobertura na nova morada?

O meu nº de conta é o ******.

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

Depois de 40min a espera sem que conseguisse falar com alguém, será que alguém me pode confirmar o cancelamento do meu serviço TV net voz para o dia 30? O estafeta também vai neste dia buscar os equipamentos?

Olá danielmelao,

 

Temos registado em sistema que a desativação está agendada para 01-05-2020.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Muito obrigado pelo feedback.

Não consegue ver no sistema se o estafeta vai buscar os equipamentos dia 30? É que ficaram de me confirmar a data em que o estafeta ia passar lá, mas nunca ligaram e dia 1 já não tenho acesso à morada onde está instalado o serviço.

 

Olá @danielmelao,

 

O processo de agendamento encontra-se confirmado e em progresso.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone