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Solução

Mudança de residência

danielmelao
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que teriam de ver se seria possível, mas que dentro de 24h seria contactado. Como ainda não tive nenhum contacto, será que me podiam confirmar a cobertura na nova morada?

O meu nº de conta é o ******.

Obrigado

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielmelao,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Devido em sistema a sua morada não estar legível para a Fibra Vodafone, foi encaminhado para o departamento responsável para que possa validar se existem infraestruturas no local para a instalação do serviço Vodafone. Neste momento, está em análise e não conseguimos dar mais informações ou previsão de contacto sendo necessário aguardar pelo contacto da área.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, Muito obrigado pelo esclarecimento, mas até ao final da próxima semana eu tenho de sair da casa onde me encontro e como estou em teletrabalho preciso de internet. Se a vodafone não tem possibilidade de fazer a migração do serviço para a minha nova morada, teremos que rescindir o contrato, pois como deve compreender não posso ficar sem trabalhar. Cumprimentos

Dada a impossibilidade de fornecer o serviço na minha nova morada, gostava que me indicasse um email para o qual devo enviar a minha intenção de rescindir o atual contrato no final do presente mês.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielmelao,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Esse formulário que me indicou, apenas permite adicionar 1 anexo. Seria possível indicar-me um email? Preciso anexar o vosso documento para denuncia do contrato, o cartao de cidadao e a escritura como prova da minha mudança de residência.

 

Obrigado

Olá @danielmelao,

 

Nesse caso, sugerimos que anexe dos documentos no mesmo ficheiro.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

 

Procedi como indicado e recebi um email automático da vodafone indicando que o meu pedido ficou registado com a referência 2585315. No entanto, ligaram-me agora dizendo que não encontram esse pedido e que deveria fazer o pedido de desativação novamente e através de um link de email diferente do que me indicou aqui no forum.

Será que pode confirmar se recebeu o pedido com a referência 2585315?

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielmelao,

 

Verificamos de que, a referência em questão foi recebida sendo que, o prazo de resposta pode demorar até 72h.

 

Caso não receba qualquer contacto neste período de tempo, pedimos que nos contacte e envie o documento solicitado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Já recebi o contacto há cerca de uma semana por parte da Vodafone e ficaram de enviar uma carta com a confirmação de desativação do serviço. Podem confirmar se a carta já foi mesmo enviada? É que dentro de uma semana vou te que sair desta morada e perco acesso ao correio.

Já agora podem confirmar também se a recolha dos equipamentos por parte do estafeta está confirmada para dia 30 de abril?

Obrigado