em 14-10-2019 12:51 PM
Bom dia,
Mudei de casa e na morada não existe serviço de tv net e voz Vodafone. Neste momento encontro-me com fidelização a um contrato recente de 24 meses.
Já telefonei a pedir alternativas mas estas não existem, nem ADSL é possível. A alternativa que me deram foi encontrar alguém para ficar com o meu contracto ... Ora , obviamente que tal não é fácil e continuo a pagar um serviço que não utilizo ..
Visto ter um motivo de força maior que me levou a mudar de morada e não tendo a culpa de não haver servico, era possível reverem a minha situação e haver a possibilidade de rescindir o contrato ?
em 14-10-2019 02:41 PM
Olá @JessicaR,
Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
No entanto, para verificar as suas hipóteses, será necessário o contacto com o 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone