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Solução

Não comparência para instalação inicial

Margarida_Lopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou nova cliente e tinha instalação agendada para dia 13/02/2023, entre as 18h30-21h.

Contactaram-nos durante a tarde a perguntar se poderiam ir mais cedo, pelas 15h, o que negamos visto estarmos fora de casa, a trabalhar. Confirmaram, então, que se mantinha a janela horária original.

 

Estivemos em casa entre as 18h e as 22h e não apareceu ninguém. Quando terminou a janela horária, às 21h, contactamos o apoio ao cliente, que informou não ter nenhuma nota por parte do técnico responsável, e procedeu à nossa reclamação para o serviço técnico, dizendo que mais tarde contactariam para reagendar.

 

Pelas 21:25, com o telemóvel na mão, recebemos uma chamada da Vodafone, e atendemos imediatamente. A chamada foi logo desligada. Telefonamos ao apoio ao cliente, que nos disse que há 1 minuto, 21:24, tinham registo, por parte do técnico, de que o cliente estava "incontactável", pelo que não prosseguiram com a instalação (Recebi, também, mais tarde, um "relatório" onde o técnico escrevia a mesma coisa, que ligaram, não atendemos e estávamos incontactáveis).

 

Ora, temos provas de que a chamada foi efectuada E atendida E desligada imediatamente do outro lado (com a duração no telemóvel de 1 segundo), pelo que esta informação é falsa. Estávamos, inclusive, em casa, e conseguimos ver pela janela de que não estava lá ninguém. Adicionalmente, de qualquer das maneiras, já passava da janela horária. 

 

A situação é óbvia.  

 

É uma falta de respeito e consideração pelos clientes, especialmente clientes novos que começam o processo já descontentes com o serviço, que ainda nem foi prestado. A parte de nos tentarem enganar, ao fazer uma chamada que durava apenas um toque de forma a impedir que atendêssemos (saindo mal, visto que o fizemos), foi a cereja no topo do bolo...

 

A única coisa que puderam fazer por nós foi reagendar para dia 15/02. Esperemos que corra bem e apareça alguém, mas tendo em conta a situação, o tempo perdido à espera no dia original e o que ainda vamos passar, esperamos mais consequências para esta falta de profissionalismo.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Margarida_Lopes 

 

 Lamentamos, desde já, a sua insatisfação e a experiência que relata. 

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

 

Permita-nos, por favor, verificar o caso em sistema. 

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone