Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2021 04:48 PM
Fiz hoje a subscrição à HBO através da box. Depois de seguir os passos indicados e criar conta online através do código indicado na app HBO da box, consigo aceder aos conteúdos em todos os dispositivos menos na própria box. Só me deixa aceder ao catálogo e quando tento iniciar sessão diz: "Ative este dispositivo com a sua conta HBO Portugal para começar a ver. Estamos a tratar da sua subscrição." (imagem anexada). Já reiniciei a box e o problema mantém-se. Como resolvo?
em 31-01-2021 05:50 PM
Olá @elsacgb
Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO.
O processo de registo passa por:
- Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
- Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;
- Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos.
Mantendo-se a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Visto que está a ocorrer uma atualização nos nossos sistemas, sugerimos que o contacto seja efetuado no dia de amanhã.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-01-2021 09:35 PM
Boa noite,
Não consigo aceder à minha conta HBO.
Após o login surge um popup com a mensagem "Error: Sorry, internal error occurred. We informed the operator".
Ja experimentei em vários dispositivos e redes e o resultado é sempre o mesmo.
Consigo aceder à HBO na box (portanto, a minha conta está activa). Mas não consigo associar a conta a outro dispositivo.
Esta situação já me acontece há algum tempo e parece que há outros clientes com este problema.
Como devo proceder?
Obrigado,
Cumprimentos
Ricardo Hans
em 31-01-2021 09:54 PM
Olá @Rhabi,
Juntámos o seu tópico a um já existente. Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta.
Obrigado
BrunoF_Vodafone