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Solução

Não consigo aceder à HBO na box

elsacgb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz hoje a subscrição à HBO através da box. Depois de seguir os passos indicados e criar conta online através do código indicado na app HBO da box, consigo aceder aos conteúdos em todos os dispositivos menos na própria box. Só me deixa aceder ao catálogo e quando tento iniciar sessão diz: "Ative este dispositivo com a sua conta HBO Portugal para começar a ver. Estamos a tratar da sua subscrição." (imagem anexada). Já reiniciei a box e o problema mantém-se. Como resolvo?o que aparece na tv quando tento iniciar sessãoo que aparece na tv quando tento iniciar sessão

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elsacgb

 

Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO.

 

O processo de registo passa por:
- Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
- Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;
- Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.

 

Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos.

 

Mantendo-se a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Visto que está a ocorrer uma atualização nos nossos sistemas, sugerimos que o contacto seja efetuado no dia de amanhã.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Rhabi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Não consigo aceder à minha conta HBO.

Após o login surge um popup com a mensagem "Error: Sorry, internal error occurred. We informed the operator".

Ja experimentei em vários dispositivos e redes e o resultado é sempre o mesmo.

Consigo aceder à HBO na box (portanto, a minha conta está activa). Mas não consigo associar a conta a outro dispositivo.

 

HBO_vodafone.png

 

Esta situação já me acontece há algum tempo e parece que há outros clientes com este problema.

 

Como devo proceder?

 

Obrigado,

Cumprimentos

Ricardo Hans

Olá @Rhabi,

 

Juntámos o seu tópico a um já existente. Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone