Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Tv

Boa noite,Aderi a um plano vodafone tv, internet, telefone e 4 moveis. No contrato está uma oferta de tv, mas até ao momento ainda não fui contatado. É normal todo este tempo para concluir o processo?

Jd17 por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para Windows - não é possível associar

Boa tarde, Estou a tentar fazer login na aplicação Vodafone TV para Windows e devolve que não é possível associar mais devices na conta específica.Já verifiquei na área cliente na box (vbox) e apenas tenho lá um configurado, um telemóvel android (pen...

X-static por Visitante
  • 1313 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone

Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resoluç...

rmmc1996 por Visitante Junior
  • 2512 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Home service

Hi i had an appointment at my house today at 8 with somebody to receivr my internet and all nobody message me and nobody apear i took a non payed holiday extra on my work because i need the installation to work. Is this normal that nobody calls and a...

Dean por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de subscrição acidental da SportTV

Boa noite O meu filho carregou no comando e subscreveu a SportTV. Tem menos de dois anos, pelo que não foi por seguir uma qualquer combinação complexa de pressão de teclas. Deveria ter o controlo parental activado, mas o facto é que neste caso trata-...

jsdias por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO não funciona

Boa tarde,Abri a HBO através da televisão e não me pediu para inserir as minhas credenciais.Ao tentar ver conteúdos, dá erro. No entanto na área + Canais aparece que tenho a HBO subscrita e não dá para cancelar.O que posso fazer? Considerando que não...

mirademira por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra em plena Lisboa

Boa tarde, sou um cliente do setor de telemóveis da vodafone desde que tive um telemóvel pela primeira vez. Tenho tido imensos problemas com as outras operadoras de tv e net e gostava muito de aderir à fibra da vodafone.Sou de Alcochete(grande Lisboa...

LuísRusso por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automaticas

Caros SenhoresNão há dia que passe em eu não tenha problemas na visualização das gravações automaticas. Quase sem exceção, param, bloqueiam e dão erro. É inadmissível tal situação.

FernandoB por Visitante Junior
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos