cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação serviço tv

100rumo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Venho por este meio informar que estou insatisfeito com o vosso servico tv.

- tenho um contrato 74,30€ estou sempre a
ligar para voces. Mas ateimam em
cobrar 77.40€

- o sevico esta sempre a ir a baixo. Tenho que
andar sempre a reniciar a box.

- As gravações as vezes nao dao para ver

Estou farto do serviço. Se deixo de pagar as contas voces caiem-me em cima. Mas neste momento tenho mais que motivos para dar baixa dele.

E se nao souberem eu avivo a vossa memoria. com estes motivos posso dar baixa do serviço.
-Desemprego, Emigração ou Alteração de Morada;
-Óbito do titular do contrato;
-Contratos à distância;
-Incumprimento por parte do operador ou
alteração das condições contratuais; e o que andam sempre a fazer
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @100rumo

 

Em relação ao primeiro pontos, de momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã via mensagem privada.
 

Em relação aos outros pontos, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone