cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo cancelar o Prime

ineedhelp
Visitante Junior
Visitante Junior

No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ando em círculos porque em loja dizem que é na box, na box tenho a subscrição em cancelamento e a Amazon diz que tem que ser a vodafone a resolver o problema. Já esperei pela data das faturas que é sempre a dia 8 de cada mês. Preciso desta situação resolvida porque não quero a minha conta amazon associada à Vodafone ao novo preço. Portanto necessito que está subscrição seja concluída tal e qual como está na mensagem da minha box.

cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ineedhelp,

Agradecemos o seu contacto.

O cancelamento da subscrição Amazon Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da Tv Box, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV, e aceder à app "Ativar Prime", em seguida clicar no botão » "Cancelar Subscrição".

Caso esteja em vigor um período de oferta promocional, o cancelamento terá efeito no final do período promocional. Caso não esteja a decorrer nenhum período promocional, o cancelamento terá efeito no final do período de 30 dias em curso.

Para que possamos verificar o estado atual da sua subscrição Amazon, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone

Já estou a falar com o moderador @Thau_Vodafone em mensagem privada, no entanto vou deixar o estado da situação neste post para outros utilizadores que tenham o mesmo problema.

Como descrito no post, e confirmado pelo moderador, eu fiz todos os passos necessários para cancelar o Prime. Foi-me confirmado que para a Vodafone eu tenho o Prime cancelado, no entanto, na Amazon continuo como Prime e com a Oferta Externa Vodafone. Não consigo cancelar do lado da Amazon, porque dizem que tem que ser a Vodafone a cancelar.

ineedhelp
Visitante Junior
Visitante Junior
Continuo com a mesma situação. Após novo contacto com a Amazon, continuam a dizer que tenho o plano da Vodafone activo e que não podem fazer nada. Já é a segunda vez que os contacto e que tenho o mesmo feedback. Não consigo fazer nada na conta Amazon porque trata-se de uma oferta externa da Vodafone.

O que me aparece está nos seguintes prints: https://drive.google.com/drive/folders/1-6VFHykUI6IQJQYY9OKN1PnElxvMfXgT . Já me mandaram para a assistência técnica, mas isto não é um problema técnico, está cancelado na box, mas a Amazon não está informada da situação. Preciso da situação resolvida pois quero mudar de plano no prime ainda antes da mudança de valor e já fui a uma loja Vodafone porque não tinha a opção de cancelamento e quando me aparece na box, não comunicam com a Amazon.

Olá @ineedhelp,

Conforme informamos através da sua mensagem privada, temos o registo, em sistema, do cancelamento da sua subscrição Amazon Prime em 06-08-2022 13:10:38.

Uma vez que ainda está a aceder à app através da Tv Box, será necessário uma análise da nossa equipa de Suporte Técnico, através do chat TOBi.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Thau_Vodafone

O problema é que não estou mais a aceder através da Box. É exactamente isso que estou a tentar resolver. O problema está na conta e não na Box. Por isso, como pode o apoio técnico ajudar? Tenho a app da Netflix a funcionar na box da Vodafone e não pago a subscrição pela Vodafone. O problema é que a Vodafone confirmou o cancelamento do lado da Vodafone mas não há qualquer alteração para a Amazon. Como é feita a comunicação do cancelamento à Amazon? É que a Amazon afirma que continuo com a Subscrição na Vodafone e que enquanto isso não mudar, não posso alterar nada na Amazon directamente.