cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net/box- incompetência

J0rgeMiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer que estou com 1 mega de net a quase um mês e muitas vezes nem a box trabalha a resposta foi que de momento nao podem fazer nada que só dia 21-05-2020.

 

Tenho de pagar um serviço todos os meses quando ESTA OPERADORA nem garante o que vem no contrato. Deviam ter vergonha na cara e não andarem a brincar com as pessoas que lhes pagam um serviço. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @J0rgeMiguel

 

A troca de equipamentos poderá ter um custo associado devido à deslocação do técnico ao local, sendo essa situação sempre confirmada na chamada em que é solicitado esse serviço.

 

Relativamente às deslocações, estas são sempre agendadas para uma data mais próxima ao pedido do Cliente, contudo mediante a disponibilidade das equipas no local.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone