cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Nela
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mais uma vez me foi faturado valor indevido de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente, as mesmas foram feitas no dia 27 de março e dia 4 de abril pelo motivo de avaria técnica na minha moradia e após haver um agendamento o qual não foi cumprido fui obrigada a realizar várias chamadas para resolver esta situação.

A Vodafone falhou de várias formas, primeiro por não cumprir com a vinda técnica na data agendada e por não me informar do sucedido, nesse mesmo dia 4 de abril aguardei até às 23h como me foi indicado e nenhuma justificação da vossa parte.

Após insistência minha, e estando em teletrabalho foi-me prometido por parte do assistente que iriam proceder a um desconto na fatura e não procediam à cobrança das chamadas para o apoio. Dado que a culpa nesta situação não era minha!

Enfim, sinto-me novamente enganada pela Vodafone, infelizmente ao nível de faturação desde a instalação até esta data já foram vários os valores indevidos aplicados e nunca a meu favor, conveniente!

Solicito que procedam à retificação das mesmas, se têm dúvidas oiçam as gravações das chamadas, será para isso que pedem a autorização, certo?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nela,

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html sendo que, a Vodafone disponibiliza a app My vodafone para contactar o 16913.

Em todo, o caso para podermos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Marta, como faço para enviar mensagem privada por aqui?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

Obrigada,

Marta_Vodafone