Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2020 08:28 PM
Boa tarde,
Mais uma vez me foi faturado valor indevido de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente, as mesmas foram feitas no dia 27 de março e dia 4 de abril pelo motivo de avaria técnica na minha moradia e após haver um agendamento o qual não foi cumprido fui obrigada a realizar várias chamadas para resolver esta situação.
A Vodafone falhou de várias formas, primeiro por não cumprir com a vinda técnica na data agendada e por não me informar do sucedido, nesse mesmo dia 4 de abril aguardei até às 23h como me foi indicado e nenhuma justificação da vossa parte.
Após insistência minha, e estando em teletrabalho foi-me prometido por parte do assistente que iriam proceder a um desconto na fatura e não procediam à cobrança das chamadas para o apoio. Dado que a culpa nesta situação não era minha!
Enfim, sinto-me novamente enganada pela Vodafone, infelizmente ao nível de faturação desde a instalação até esta data já foram vários os valores indevidos aplicados e nunca a meu favor, conveniente!
Solicito que procedam à retificação das mesmas, se têm dúvidas oiçam as gravações das chamadas, será para isso que pedem a autorização, certo?
em 09-05-2020 10:46 PM
Olá @Nela,
A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html sendo que, a Vodafone disponibiliza a app My vodafone para contactar o 16913.
Em todo, o caso para podermos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-05-2020 11:01 PM
em 09-05-2020 11:56 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone