cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix

SaraLorga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Há uns dias para cá, mesmo com tudo em ordem na Netflix, persiste um enorme incómodo, que é o facto da Netflix não abrir.
Vou às apps da box da vf e carrego na Netflix, aparece o login e depois vai a baixo. Já não é a primeira vez que isto acontece. Antes com duas ou três tentativas, a coisa ia rodando, agora já há dias que não consigo fazer nada. Dado que não vejo TV, é um incómodo enorme para mim não conseguir ver na TV, e só poder ver em outros dispositivos. Além de que, se estou a pagar um serviço, a coisa tem que funcionar em condições.

Aguardo resposta.
Sara Lorga
SaraLorga
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SaraLorga,

 

Não temos registo de dificuldades na Netflix nas nossas box's, sendo que caso tenha a nova box, saiu ontem uma atualização que integrou esta no equipamento.

 

Desta forma, aconselhamos que reinicie os equipamento e caso a dificuldade se mantenha, tem de ser efetuado para o Suporte Técnico - 16913. 

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone