cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo cliente Vodafone com HBO Max mas subscrição aparece como expired

mach1ne
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sou novo cliente da Vodafone e com acesso a HBO Max. No entanto, após seguir os passos sugeridos na app da HBO Max só me aparece que a subscrição através da vodafone expirou (os 24 meses só terminam em 2024). Não me aparece qualquer opção adicional. Como resolvo?

 

Obg

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mach1ne

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para podermos verificar esta questão da subscrição da HBO Max, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada, com os seus dados de cliente:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone