cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato e ofertas HBO, Amazon Prime, Disney+

cvferreira
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.
Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de activar a oferta dos 24 meses deste novo contrato no imediato para não a perder, ou se posso esperar até ao final da oferta anterior (Dez23 e Fev24 respectivamente) para activar e só aí começar a contar os 24 meses.
Obrigada,
Cecília
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cvferreira,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Poderá ativar as novas ofertas quando terminar as que tem ativas de momento.

 

No entanto, para que possamos verificar se as novas ofertas se encontram corretamente atribuídas, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone