Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2023 05:54 PM
Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.
Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clientes, e até do que familiares que recentemente renegociaram os contratos para valores mais baixos do que eu. Inclusive ate procederam a troca para os novos equipamentos, router e box.
Estou á espera de uma resposta vossa pelo twiter, há mais de 25 minutos depois de pedirem o meu NIF.
Lamentável a atitude da Vodafone, para com os seus clientes. Perante tudo o que mencionei, gostaria de saber o que devo fazer e onde entregar os equipamentos.
Consigo melhores preços na concorrência, para alem de equipamentos mais recentes.
em 23-09-2023 06:28 PM
Olá @slblxs,
Agradecemos o seu contacto.
Verificámos que entrou em contacto connosco através do Twitter. Pedimos que utilize apenas um canal de contacto, de modo a evitar a duplicação de mensagens.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2023 06:34 PM
Se nem por lá respondem, tentei por aqui. Mas, estou a ver que não vai dar em nada, enfim.
Felizmente faltam apenas 3 meses, para terminar este tormento com a Vodafone.
em 23-09-2023 07:30 PM
Olá @slblxs,
Lamentamos a sua insatisfação.
Todas as mensagens são respondidas com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone