Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações de séries com muitos problemas

Estou muito descontente com o vosso serviço de gravações a partir da box!Na TV o serviço de gravações não funciona como deve ver. Tenho várias séries gravadas com episódios cortados a meio, em que nem a sequência dos episódios são respeitados.Agradeç...

edubernardo por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês

Na minha última factura surge a rúbrica "Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês". Andei para trás e percebi que se trata de mais uma invenção da Vodafone que se iniciou a 13 de Maio. Nunca subscrevi serviço algum da HBO. Quero o dinheiro ...

jtr por Visitante Junior
  • 893 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa tarde,pretendo cancelar HBO que me foi cobrado desde o inicio do contrato não usufruindo da oferta de campanha. Obr,Elisabete Monteiro 

e_monteiro por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação TvNetVoz

Boa tarde, Liguei a vodafone para renegociar o meu pacote de casa, que atualmente pago 33,39€ com tv 145 canais, box, router (de a quase 3 anos a tras), super wi-fi, internet 100/100, e telefone fixo. Depois de sairem os novos packs para novos client...

claasantos por Novo Utilizador
  • 3146 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV APP

boa noite, a minha mae adquiriu recentemente o pacote Sporttv atraves do clube viva, e o pacote Eleven Sports, eu nao vivendo com eles aproveito o facto de usar a aplicacao da vodafone t v para ver televisao, hoje ao tentar aceder aos canais da Sport...

VitorA por Ultra Contribuinte
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Videoclube - catálogo

Boa tarde, Gostaria de saber como posso aceder ao catálogo completo de filmes disponíveis no Videoclube, que foi possível visualizar em https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/videoclube até ontem. Muito obrigada.

IOF1 por Visitante Junior
  • 10538 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço tv internet e telefone

Fui a uma loja fazer adesão do pacote de tv e marquei para hoje irem instalar , não apareceu ninguém nem mandaram nenhuma mensagem a avisar . Tentei toda a tarde contatar a Vodafone e fiquei em espera 30 min a pagar , pedi para me ligarem até agora a...

Instalação dos serviços

Fiz contrato em 31 de Maio com a Vodafone Portugal, o teste dava fibra na minha zona, o funcionário confirmou, fizemos contrato, ......... até hoje, desculpa para cá, desculpa para lá, estou sem NET e sem TV, não instalaram nem agendaram ainda, uma a...

Rtp1 hd

Boa tardeO canal 1 rtp hd não está a funcionar na apk para android.Podem resoover o problema?Obrigado

fmazevedo por Visitante Junior
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos