Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2022 03:00 PM
Olá,
Tenho a app Vodafone tv no meu tlm android, e funciona relativamente bem, com algumas falhas, mas nada de muito grave, dito isto, tenho programada a gravação de uma série. Quando acedo a vodafone tv os episódios gravados aparecem lá, mas não me permite ver. Hoje apareceu um (i) a dizer algo do género: a reprodução este programa só é possível na sua tv box. Ou seja, não me permite ver na app. Para além disso se eu recuar e tentar ver na gravação automática, ex: ontem às 22:10 no canal "x", consigo ver o programa imediatamente a seguir e o anterior, mas o que tenho programado nas gravações não me permite.
Gostava de saber o que fazer para resolver o problema.
em 14-03-2022 04:27 PM
Olá @cilamcf
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:
- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos)
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-03-2022 06:19 PM
Liguei... dizem que tem de dar... e prontos... não resolveram problema nenhum!
em 14-03-2022 07:20 PM
Olá @cilamcf,
Verificámos que foi indicado reiniciar o login do seu telemóvel, pois as gravações automáticas devem aparecer em qualquer dispositivo.
Deverá reiniciar também os equipamentos: box e router.
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa equipa de suporte técnico.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-03-2022 07:47 PM
em 14-03-2022 07:50 PM
em 14-03-2022 08:05 PM
Olá @cilamcf,
Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.
Informamos que também tem a disposição o contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário ou através do chat TOBi.
Obrigada,
Thau_Vodafone