Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.
Sendo cliente dos canais Tv cines e tendo aplicado a "maravilhosa" app vodafone que é a pior app de todas as operadoras de comunicações em portugal, a vodafone decidiu que, e passo a citar o que o "trobi" me escreveu: " Na versão para android tv da aplicação Vodafone Tv, não são permitidas sessões em simultâneo, apenas é permitida uma sessão."...
Pois.... mais um "prego no caixão".... vou mesmo ter que lhes dar um "chuto" bem dado por mais uma sacanice....
Há certas atitudes que demonstram tudo. A vossa atitude em relação a esta situação só leva a um final: rescizão no final do contrato e nunca mais os quero ver pela frente !. E digo mais: pensam que têm o "rei na barriguinha", não é? pois "ponham-se a toques" que quando o novo player entrar em acção vão levar um grandecissimo pontapé na ganância.... e já falta pouco.
Sem vergonhice....só me faltava mais esta! a pagar preços exorbitantes, sempre a subirem preços, qualidade do serviço zero, serviço de atendimento ao cliente zero e aínda por cima bloqueiam-me a visualização de um serviço que pago á parte em mais do que um dispositivo e numa app simplesmente miserável !!!!....
Tenham vergonha na cara !!!