Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2020 02:14 PM
Boa tarde.
No dia 21/03/2020 contactei o apoio porque a Box 4k não funciona.
Aparece um erro (X4 a vermelho).
Até hoje aina não resolveram a situação.
Podem por favor verificar o que se passa?
A ocorrencia está registada com o nº 2-1005XEVX
Obrigado
em 23-03-2020 02:50 PM
Olá @Nunz10,
A situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-03-2020 03:07 PM
Boa tarde.
Pois mas numa altura em que estamos todos em casa estar com os equipamentos avariados é complicado.
E a Internet também me está a dar problemas.