cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 24 meses Amazon Prime Video

Oliveira129
Visitante Junior
Visitante Junior
Após me ter deparado com um post no Facebook sobre a campanha em epígrafe, fiquei extramamente surpreendido quando li em resposta a um dos comentários que esta campanha estava disponível para todos os clientes com serviço de Tv e não apenas para novas adesões , sendo necessário entrar em contacto com a linha de apoio para aceder a Campanhã.

Este tópico serve apenas para demonstrar a minha indignação por mais uma vez a Vodafone enganar os seus clientes, pois foi exatamente esse sentimento que tive após entrar em contacto com a linha indicada o post e ser informado que não estava abrangido por esta campanha!
Mais uma vez a Vodafone promete promete, mas depois nada... Não bem mais fácil terem respondido corretamente ao Post e informarem que a campanha é exclusiva para novas adesões ou contratos em periodo de renegociação?

Sejam por favor mais transparentes, honestos e sérios na forma como comunicam com os clientes
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oliveira129

 

Os atuais clientes também pode aderir a esta campanha e ter a Amazon Prime Video, mediante a aceitação da oferta atual e novo contrato de fidelização de 24 meses. Contacte o 16911 para obter mais informações e aderir.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Obrigado João pela resposta, mas conhecendo eu bem os esquemas das empresas de telecomunicações, já sabia que seria assim, daí ter referido que fiquei surpreendido com a resposta apresentada por quem gere a rede social facebook da Vodafone!

Mais uma vez impera o jogo de cintura tipica e vulgo "chico espiritismo" que o marketing tanto gosta de explorar e é comum aos 3 maiores operadores do nosso mercado, porque não darem logo essa informação, serem diretos e transparentes na forma como comunicam?
Já parece quase aquela triste história de a Vodafone afirmar ter 100 canais disponíveis sem box, mas que na verdade até ultrapassam os 120 mas apenas se somarmos os cerca de 62 canais em sinal digital com os mesmos canais em sinal analogico!