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Solução

Olá boa tarde. Hác

Rodben1972
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Há cerca de dois dias ativei a HBO Portugal através da TV box( li e aceitei os termos-penso que é o suficiente para fazer a subscrição?). Estava tudo a dar muito bem até hoje. Ao entrar na app e tentar visualizar uma série recebo a mensagem " you must have been inactive for too long and the system logged you out. Please log in again to be able to watch this show". Deste modo ao tentar ver qualquer filme ou série é esta a mensagem que recebo. Gostaria assim de ser esclarecido em relação á resolução deste problema.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rodben1972

 

Solicitamos que possa verificar a dificuldade com o nosso suporte técnico, uma vez que não temos qualquer situação de anomalia reportada.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

A situação já se encontra resolvida. Obrigado pela disponibilidade.

Anónimo
Não aplicável

@Rodben1972

Agradecemos o feedback. 


Obrigado,
André_Vodafone