cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo apoio ao cliente e falsa informação

dluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O vosso apoio ao cliente é uma desgraça. Há quase 24h que estou a ligar para resolver um problema e já por várias vezes caíram as chamadas ou o vosso algoritmo não me permite sequer falar com um assistente diretamente.
De referir que segundo o vosso assistente automático as chamadas são pagas, portanto cada vez que sou atendido e a chamada cai, ficando o assunto por resolver, estou a pagar na mesma

Dia 13 de Maio realizei uma atualização de morada, após me assegurarem que a nova morada já tinha terminado a instalação de fibra e poderia ser instalado o serviço Tv Net Voz. Fui informado que até um período máximo de 72h úteis seria contactado para agendar a instalação. Hoje, dia 17, ainda não fui contactado.
Hoje finalmente consegui entrar em contacto com o apoio ao cliente e dizem-me que os trabalhos não estão concluídos, logo ainda não é possível instalar o serviço. Não foi esta a informação que me passaram quando realizei a atualização da morada e com base em informação falsa fui enganado a fidelizar o serviço por mais 24 meses.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dluis 

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da instalação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone