cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PDO Atualização

rmurta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

 PDO.PDOPDO

Bom dia,

Fiz uma reclamação e até ao momento passados 8 dias continuo sem receber nenhum contato para resolução do problema do PDO instalado ( mais do que 3 reclamações para os vossos serviços ) em minha casa.

Tinha uma mensagem enviada pelo moderador do forum à qual respondi e uma outra a pedir um código que segundo entendi deveria enviar depois de o receber por sms. Não recebi código nenhum entre o dia em que aqui deixei a reclamação e o dia de hoje.

Continuo a pagar por um serviço pelo qual não estou a usufruir a 100% desde há meses.

Obrigado.

Ricardo M. Jorge

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmurta,

Informamos que já respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?

Obrigada,

Rosa_Vodafone

rmurta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Rosa.
Continuo com o PDO pendurado e com déficit no WiFi . Acha que se eu pedir o livro vermelho o problema de resolve mais rápido ? Obrigado.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmurta,
Para podermos verificar o ponto de situação situação, agradecemos que envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone