cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviço

delcia_bosso_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Por me encontrar no estrangeiro e por ter pago as facturas com atraso, o meu serviço foi suspenso. No entanto o pagamento foi feito ontem e então gostaria de saber quando o meu serviço será reposto visto que não consigo utilizar o meu número Vodafone e têm causado grande constrangimento.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @delcia_bosso_,

 

Iremos ajudar com a análise do estado da conta e dos serviços. 

 

Como está no estrangeiro, a captação de rede após reativação e liquidação dos custos pode não ser imediata, por isso, sugerimos  que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

 

Recebemos sua mensagem privada e daremos seguimento por lá. Até já!

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone