cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão de serviço

RP1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Esta manhã o meu serviço de tv + internet foi suspenso...
Paguei a fatura em atraso as 15h.
As 20h tentei ligar para a Vodafone mas sem sucesso. Fiz a questão ao assistente Tobi, que me disse que o serviço seria resposto em 1 hora...
Entretanto passam mais 2 horas, e continuo sem serviço, ja reiniciei os equipamentos e nada, já tentei ligar e ninguém atende.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RP1990,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Penso que já enviei a mensagem privada com o número de conta.

Olá @RP1990,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos que confirme a caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone