cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades Técnicas

raulmiguel1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho valores a pagamento. Se até amanhã (06/12/2024) não tiver o meu problema resolvido, deixarei de ser cliente Vodafone, ao fim de 20 anos.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @raulmiguel1989, bom dia.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o serviço fixo e com a sua experiência no atendimento do apoio ao cliente.

Notámos que já enviou os seus dados de cliente por mensagem privada. Vamos continuar o atendimento por lá, por favor, fique atento à sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone