tv vodafone pc
Boa noite, tenho a tv vodafone instalada no pc e de um momento para o outro hoje app fechou e agora quando abre fica com a bola a rodar a não passa disto.alguma solução?obrigado.
Boa noite, tenho a tv vodafone instalada no pc e de um momento para o outro hoje app fechou e agora quando abre fica com a bola a rodar a não passa disto.alguma solução?obrigado.
Boa noiteAcho lamentável pagar um absurdo pelo vosso serviço e estar constantemente sem o poder usufruir no seu todo, desde a impossibilidade de aceder a gravações , a gravações mal efectuadas e saltar episódios a frente. Hoje então tem sido por dema...
Boa tarde. Sou cliente Vodafone há quase dois anos, terminando a fidelização em Outubro 2019, e estando satisfeito com o serviço decidi contactar a linha de marketing da Vodafone para renovar o contrato. Liguei dia 6, ficou tudo acertado faltando ape...
O QR Code não está a funcionar.Dá erro. Gostaria de poder adicionar o meu telemóvel para poder ver fox + mas não funciona
Boa tarde, Quando estou a ver TV em directo na app Vodafone TV, em qualquer smartphone ou tablet android, todos os canais funcionam normalmente, inclusivé a RTP1. Mas quando faço transmissão para o chromecast, o canal da RTP1 não funciona. Todos os o...
Bom dia, posso utilizar a app da vodafone tv no android para ver os canais, sem me ser cobrado nada? Ou seja, se é completamente gratuito e por tempo ilimitado??
Tenho 2 contratos distintos de TV NET voz com a Vodafone ,utilizo sem problemas a APP android da Vodafone TV no meu telemóvel mas recentemente tentei fazer o mesmo no PC mas não consigo avançar.Ensiro os dados da minha conta depois chego á parte de q...
Fui cliente da nos (não me merece letra maiúscula) durante 22 anos. Depois de várias ameaças, que é o costume com esta inércia dos tempos, resolvi aderir a uma empresa a que dava 5 estrelas! Estava mais que cansado da box que dava erros sistemáticos,...
Boa Tarde Considerando que perdi a tarde a correr as 3 operadores, e a Vodafone, conseguiu apresentar-me a pior proposta das 3, não tenho opção senão cancelar o contrato após a fidelização. Dei-me ao trabalho de ir a uma Loja ''oficial'' para analisa...
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução