cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacotes com Móvel - Novos Clientes são mais importantes do que os atuais?

lb69
Visitante Junior
Visitante Junior

Com a fidelização a terminar no inicio de Fevereiro, a linha de retenção só tem propostas ridiculas e desfasadas da realidade, mais parece que se querem ver livres do cliente do que mantê-lo e estou a falar de um contrato com tv, net, voz, com 3 telemóveis, será que os comerciais foram angariados no BES?

Com propostas de redução de serviço e a pagar bem mais do que o atual, não são formas de cativar a permanência do cliente, a não ser que tenham algum interesse que não consigo entender.

Também devem saber, pelo menos a internet assim o diz, existem propostas da concorrência muito mais vantajosas e com muitos mais serviços, realmente não se entende esta política da empresa em dar a primazia de uns em relação a outros e não se esforçarem minimamente para reter clientes que nunca dão problemas e pagam quantias dignas de registo. 

 

Cptos,

lb69

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lb69

 

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

Para mais informações ou esclarecimentos tem disponível a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A vossa noção de competitividade é demasiado redutora.

Novos clientes contam para as estatísticas e os antigos não..
Depois as respostas são uma gravação, uma frase decorada ou repetida sem que a pessoa que a diz saiba sequer o que significa..