cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de equipamento

danielt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 4/01 efetuamos renovação de contrato TV NET VOZ 1gb.

No dia 24/01 reparei no site que novos clientes com esse mesmo pacote tinham direito ao novo router. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha direito à substituição de equipamento com um custo de 27 euros (vergonhoso, novo cliente não paga mas cliente antigo têm que pagar), ainda assim esperei depois uma suposta chamada para agendar a substituição do equipamento que nunca aconteceu.

Hoje liguei novamente para o apoio ao cliente e disseram-me que não tinham registo da chamada e nenhuma solução foi-me oferecida. 

Relembro o que está escrito no site da vodafone  "O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está disponível para novos clientes ou refidelizações (atuais clientes) de Fibra Vodafone. Conheça os pacotes fibra disponíveis aqui.".

Ridículo. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielt 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Para que possamos verificar todas as informações, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone