Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Vodafone para Amazon Fire Tv stick

Viva,Tenho um Fire tv stick e não tenho acesso à aplicação da Vodafone na loja da Amazon. Para quando uma app compatível com este dispositivo?  

trainster por Novo Utilizador
  • 4684 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Instalação Kafkiana

No dia 26/Nov tive a primeira visita de instaladores (duas pessoas).Foi diagnosticado que teria de ser feito um novo furo entre a coluna do condomínio e a minha fracção.Fui informado que só com autorização do condomínio.Essa autorização foi prontamen...

cmqf por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Séries sem indicação da temporada

    Na Box HD esta falha não ocorre mas na App para o Windows, as séries agendadas estão a aparecer na lista de gravações sem qualquer indicação das respectivas temporadas e já há várias semanas que isto está a acontecer.(Não costumo utilizar a App p...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1204 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa noite fiz um pagamento da totalidade do meu serviço em novembro,ontem fiquei sem serviço por causa desse pagamento,já tinha enviado os comprovativos e tudo,além de cortarem o serviço nem o telefone da o que e inadmissível para o cliente caso quei...

Dssmc1 por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Processo de gestão por incumprimento contratual

Bom dia,Estou a contactá-los devido à facturação e contrato Vodafone n° ********** , pois  recebi da parte da vodafone a 29/10/2020 uma factura com o valor de 300€ devido a " encargos adicionais  - Penalidade Incumprimento Contratual  ".  Eu sub ente...

ABertolo por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade antes da instalação

Muito bom dia, aderi ao serviço tv net e voz ,pacote fibra 4 gold com 2 cartões de 5+1gb cada no final do mês de Novembro, ficando a instalação marcada para o dia 11/12. No dia 4/12 liguei para a linha de apoio comercial e pedi um upgrade ao meu serv...

ruidamasio por Visitante Junior
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação BOX erro

Bom dia, Recebi um e-mail com a fatura relativa ao mês de Novembro mas nesta factura vem debitado valor extra de BOX 4K, eu não possuo nenhuma box 4k. O que me aconteceu foi existir um problema com a minha box e vieram trocar, não pedi nenhuma 4k (ao...

N3lson por Contribuinte
  • 976 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos