cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Para quê TVbox com gravações QUE NÃO FUNCIONAM?

Ze5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Metade das vezes que se grava um programa de TV pela box para ver posteriormente, o resultado é "ERRO AO REPRODUZIR GRAVAÇÃO". Isto, quando não diz "CONCLUÍDO" e pára o programa A MEIO. Isto acontece CONSTANTEMENTE na Vodafone. Basta ler este fórum, as queixas deste problema replicam-se.

 

Soma-se a isto a multiplicidade de bugs e limitações no software das boxes Vodafone: respondem a passo de caracol, não percebem o premir dos botões à primeira e tem que se repetir 2 ou 3x para responderem, menus que não funcionam ou nem abrem, interface pouco prático e intuitivo (e isto é uma maneira simpática de o dizer), e por vezes as boxes "passam-se" e fazem reboot espontâneo a meio da utilização... é uma espécie de retro-pesadelo Windows 95 !

 

Particularmente divertido com filmes de 2 horas para quem gosta de cinema, e o erro aparece a meio do filme, fazendo perder o tempo investido a ver a primeira parte do filme, e ficando com a noite/tarde/manhã e o tempo que se dispunha para o efeito, inutilizado.

 

Parece acontecer com maior incidência em programas da RTP1 e RTP2, mas acontece com todos os canais. Parece acontecer com mais incidência em gravações manuais efectuadas há mais de uma semana, mas também acontece com gravações automáticas, mesmo após poucos dias da gravação.

 

O mais irónico é a Vodafone haver há pouco tempo diferenciado os seus tarifários entre serviço TV com box e sem box, em que com box se paga um valor adicional pela mesma. Se eu fosse um potencial novo cliente e lesse este fórum ou falasse primeiro com pessoas que já tenham Vodafone, só se fosse muito burro é que iria pagar mais para contratar uma box com gravações QUE NÃO FUNCIONAM - pois na prática, para que serve TV por box, senão para ver gravações ?!

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ze5,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Não entendo para que mandam fazer isto , isso não trás as gravações de volta ou a falta de episódios que ficaram por gravar ! Enfim cada vez mais farta da Vodafone

Boa tarde . Começo a ficar desagrada pois o vosso serviço de gravações é muito fraco
Não grava o que tenho agendando , quando grava salta episódios e os que consigo ver está constantemente a parar . Já lá vai vários meses das gravações sempre a falar . Qualquer dia o que vai acontecer é mudar para uma operadora mais eficiente no serviço de gravações

Olá @RafaelaG

 

A situação deverá ser verificada pelo Suporte Técnico através dos meios indicados nas nossas anteriores mensagens, de forma a despistar a dificuldade que verificou.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

GVaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Ze5 ,

Resolveram-lhe o problema?

A mim, da 1a vez que liguei para a assistência técnica , trocaram-me a box. Da 2a passaram o problema para a equipa técnica que "ficou com ele" 1 semana, em que me mandavam mensagem todos os dias a dizer que estavam a resolver o problema. Ao fim dessa semana deram o problema por resolvido. Quando liguei a box, tive de a configurar de novo, só para descobrir que estava tudo na mesma, e assim continua. Programas a parar a meio, erros em gravações manuais e automáticas e na app da HBO (da box) é igual. Passei a usar a APP da TV. A luta continua, pelo menos até terminar o período de fidelização.

RafaelaG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continua tudo igual.. No final do periodo de fidelização salto fora...