Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2019 09:50 AM - última edição em 18-09-2019 10:24 AM por Prag_Vodafone
Boas
alguem me sabe dizer quando é que vão instalar fibra ótica na minha rua? (Rua xxx, xxxx, xxxx xxxx-xxx)
é que na rua paralela já passa fibra ótica, só na minha rua é que não...
Aguardo uma resposta
em 18-09-2019 11:17 AM
Olá @pgoncaloo,
Editámos as mensagens de forma a retirar os dados confidenciais. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Agradecemos o envio dos dados e o interesse nos nossos serviços.
Infelizmente ainda não existe cobertura de Fibra na morada indicada.
Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação dum serviço de excelência.
No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site ou ligando grátis o 800 91 91 91.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-09-2019 11:28 AM
Olá e obrigado pela resposta.
O grande problema, pelo que tenho vindo a acompanhar neste forum é que na verdade já passou anos em que as pessoas pedem para que vocês instalem o serviço de fibra ótica nas moradas pedidas e a única resposta que vocês dão é que a vodafone está em constante expansão e para acompanharem no vosso site se já existe ou não cobertura nas respetivas ruas.
Talvez fosse benéfico para todos se vocês tomassem em conta a quantidade de pedidos destes e agissem o mais rápido possivel, porque é tanto do interesse dos clientes como do vosso, porque os serviços serão pagos e bem pagos.
Tomem atitudes e não se deixem dormir, nós agradecemos e vocês também.
Cumprimentos,
Pedro Sá