cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de fibra ótica na minha rua

pgoncaloo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

alguem me sabe dizer quando é que vão instalar fibra ótica na minha rua? (Rua xxx, xxxx, xxxx xxxx-xxx)
é que na rua paralela já passa fibra ótica, só na minha rua é que não...

Aguardo uma resposta

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pgoncaloo,

 

Editámos as mensagens de forma a retirar os dados confidenciais. Estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Agradecemos o envio dos dados e o interesse nos nossos serviços.

Infelizmente ainda não existe cobertura de Fibra na morada indicada.

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação dum serviço de excelência.

No entanto, a Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site ou ligando grátis o 800 91 91 91.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá e obrigado pela resposta.

 

O grande problema, pelo que tenho vindo a acompanhar neste forum é que na verdade já passou anos em que as pessoas pedem para que vocês instalem o serviço de fibra ótica nas moradas pedidas e a única resposta que vocês dão é que a vodafone está em constante expansão e para acompanharem no vosso site se já existe ou não cobertura nas respetivas ruas.

 

Talvez fosse benéfico para todos se vocês tomassem em conta a quantidade de pedidos destes e agissem o mais rápido possivel, porque é tanto do interesse dos clientes como do vosso, porque os serviços serão pagos e bem pagos.


Tomem atitudes e não se deixem dormir, nós agradecemos e vocês também.

Cumprimentos,

Pedro Sá