Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2022 10:44 AM
Bom dia,
Neste momento só tenho fibra Net e Voz e estou a pensar fazer um eventual upgrade serviço, mais precisamente para o 3 Play.
Sou de uma zona considera fibra rural, mais precisamente centro de Ponte de Lima.
Equipamentos instalados: caixa fibra, ONT ZTE e Huawei HG8247Q.
Se fizer, o eventual upgrade de serviço, para o 3 Play, o que é mudado a nível de equipamentos?
Os canais RF ficam a funcionar automaticamente ou faz falta fazer alguma?
Obrigado desde já.
em 26-06-2022 11:15 AM
Olá @pauloguerra,
Agradecemos o seu contato e informamos que para obter resposta a todas estas questões será necessário o contato com a nossa linha de apoio a campanhas no 16911 (ligação gratuita opção 1 e 2).
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-06-2022 10:04 PM
Olá Carol_Vodafone
Obrigado pela info, mas se vim aqui era, para nao me chatear e hoje, com as 2 ofertas ridiculas, que tive, leva-me a pensar que é um convite educado por parte da Vodafone, para me mandar embora....
1ª Oferta - Fibra 3Play por 41,90€, nem me ofereceram o preço online dos 38,90€
2ª Oferta - Fibra 3Play por 38,90€ com 200/100, quando o valor é 400/100 por ser fibra rural.
Nas duas chamadas da linha de renovação, so coincidiram numa oferta, passar a ter fibra 400/100, pelo mesmo preço....
Assim sendo, acho que sinceramente, ao fim de mais 6 anos, vou ter que voltar para a concorrencia. Ja em 2020, deixei de ter os Red`s, agora em principio, vai ser a Net.
Ja sei, que para a Vodafone é indiferente, sai um cliente, entra outro...