cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade de serviço

lopeses
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Desde que foi notícia o "apagão" da rede Vodfone em Portugal e noutros pasíeses, que a qualidade de serviço na minha casa não voltou aos excelentes níveis anteriores.

Nesta altura os tempos de "ping", "download" e "upload" têm sido muito abaixo dos contratados e insconstantes.

Tenho esperado que o problema venha a ser resolvido, mas já passou bastante tempo e não sei se é alguma configuração que eu tenha de fazer no Router.

Já tentei o "reboot" para permitir algum eventual upgrade de software do router e não sei o que mais posso fazer.

Alguma dica?

-- jlopes

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @lopeses

 

Uma vez que já realizou os despistes básicos, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone