Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2020 05:35 PM
Boa tarde Srs Moderadores,
Procedi à rescisão do contrato que tinha com a Vodafone por ter emigrado, sendo que ainda tinha alguns meses até ao término do mesmo.
Hoje recebo uma fatura via e-mail com um número bastante redondo: 500€.
De que forma posso saber a fórmula (e as suas variáveis) que a Vodafone usou para chegar a um número destes?
Grato antecipadamente,
PodeSer
em 21-10-2020 06:08 PM
Olá @PodeSer,
O valor a pagar vai depender dos benefícios e vantagens atribuídas que lhe foram atribuídos como contrapartida pelo período de fidelização, e que foram descritos no momento da adesão ao serviço. O cálculo do total dos encargos pela cessão antecipada será calculado da seguinte forma:
Além deste valor terá ainda de entregar todos os equipamentos do serviço de televisão, internet e voz fixa que são propriedade da Vodafone, nomeadamente router, Tv Boxes e comando entre outros, tendo um custo de 300€ valor já IVA.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-10-2020 06:23 PM
Olá Marta_Vodafone,
Agradeço a celeridade da sua resposta.
Conheço as condições do meu contrato e por as conhecer bem como a fórmula de cálculo, o valor da penalização ao qual chego não é o mesmo que o vosso.
Compreendendo que a minha questão possa não ter sido o mais clara possível, reformulo:
- pretendo saber os valores que a Vodafone usou para chegar aos 500€ de penalização.
Mais informo que os equipamentos já foram entregues numa loja vossa.
Grato antecipadamente,
PodeSer
em 21-10-2020 07:20 PM
Olá @PodeSer,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 29-10-2020 04:51 PM
Para que fique registado para consulta futura de outros clientes:
Do valor total a pagar por incumprimento do contrato, 300€ correspondiam à suposta não entrega do equipamento que, perguntado na loja VDF no Tavira Plaza (Centro Comercial), estava registado em sistema que o equipamento tinha sido entregue no dia 15/09/2020.
Numa empresa moderna com uma componente tecnológica forte, não se justifica esta falta de comunicação interna.
Fica o agradecimento aos moderadores Sofia_Vodafone e BrunoF_Vodafone pela ajuda na resolução do caso.