Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 08:14 PM - última edição em 02-09-2019 08:26 PM por Anónimo
Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL,
Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 de maio de 2019 a resolução do contrato (instalado no dia 15 de maio de 2019), que não avançou por me terem informado erradamente que teria de pagar indeminização pela instalação e a taxa de ativação do serviço (através do v\ pedido interno 1-1L38NIL9. Solicito audição da chamada.
Neste momento, após consultar apoio jurídico acerca do assunto, fui informado:
Solicito, portanto, a desativação do serviço da conta **** sem o pagamento de quaisquer valores de indemnização. Aquando do momento em que solicitei a livre resolução do contrato, fui erradamente informado que deveria pagar valores de indeminização.
Agradeço resposta por escrito à presente carta.
Caso existam dúvidas, solicito a audição das chamadas.
PS: Ainda hoje, a vossa colaborada do chat, **** sou-me informações incorretas e de má fé. Solicitei cópia do chat (como sempre fazem), mas esse não foi enviado. Tirei prints para ficar com provas.
Obrigado,
Daniel
em 02-09-2019 08:15 PM
em 02-09-2019 09:14 PM
Olá @dansan,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas podem ser enviadas por mensagem privada.
Nos contratos celebrados à distância o Cliente tem 14 dias de livre resolução. Quanto às condições acordadas, o Cliente recebe sempre as condições pré contratuais no seu email sendo que, posteriormente recebe um SMS para efeitos de aceitação. Além desta situação, todos os nossos planos estão detalhados no nosso site.
Uma vez que, pretende a audição da chamada precisamos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
Obrigada,
Marta_Vodafone
02-09-2019 09:24 PM - editado 02-09-2019 09:27 PM
em 02-09-2019 09:28 PM
em 02-09-2019 10:33 PM
Visto que nunca nos contactou através do nosso Forum não temos acesso aos seus dados e pelo seu Nickname não é possível identificar o Cliente
Caso pretenda que encaminhemos o seu pedido por este canal será necessário enviar-nos todos os dados que solicitámos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-09-2019 11:33 PM
em 03-09-2019 12:26 AM
Procedemos ao encaminhamento do seu pedido de audição de chamada internamente, pedimos que aguarde pelo contacto visto que também efetuou uma reclamação no livro.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-09-2019 01:59 PM
em 03-09-2019 04:42 PM
Boa tarde,
Continuo a aguardar por resposta.
Obrigado