cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ping alto Fifa 23

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior

Não sei se só me esta a acontecer a mim, mas no fifa 23 é a mesma historia que nos outros fifas, nunca consegui ter um jogo com menos de 26ms, visto que pensava que era normal, fiquei muito surpreendido quando liguei noutra operadora com 12ms, ambos os serviços na mesma zona, e o serviço com 12ms tem um contrato muito inferior ao que tenho da vodafone.

Já tentei ligar para o apoio ao cliente, já reiniciei o router 200 vezes, já foi um técnico lá a casa trocar o router, já abri portas do router, já fiz de tudo e mais alguma coisa, conclusão o problema continua, e ainda por cima assinei um contrato novo este ano.

Espero que não me digam para voltar a reiniciar o router, ou que o problema é da EA, assumam os problemas e resolvam, visto que no passado já tinha acontecido algo igual.

13 RESPOSTAS 13

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior
Sim eu acredito que seja isso, mas é ridículo como ainda ninguém conseguiu resolver isto, penso que a única solução será mesmo mudar de operadora visto que na Meo isso não acontece.

jmsilvadev
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tem alguma solução? Estou pensando em sair da vodafone só por conta deste problema.

Olá @jmsilvadev,

Agradecemos o seu contacto.

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior

Continua tudo igual, isto tem a ver com a rota dos servidores! Mas só recebemos mensagens automáticas dos Bots da Vodafone.