Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura aumenta com canais não subscritos, sem aviso prévio

Bom dia,O meu período de fidelização (TV/Net/Voz) de 24 meses terminou, e a vodafone aumenta valor da fatura sem aviso prévio que essa fidelização está a expirar. Para além disto, acrescenta canais que não subscrevi e inclui-os na fatura. Compreendo ...

pedrodfcosta por Novo Utilizador
  • 1449 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Estou desde as 16h a tentar ser atendida pelo serviço responsável pelos cancelamentos e... Após 7 horas de espera... Nada! Como é possível que para aderir baste carregar num botão e o telefone já está a tocar e para cancelar são horas de espera inter...

Saramartins13 por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Fox+ e velociadde de internet

Boa diaAtualizei o serviço para as novas boxs e novo router e tenho os seguintes problemas. velocidade de internet medida 40M, quando era suposto ter 400M!!o canal Fox+ está incluído por 24 meses no meu serviço, mas não está ativo na televisão. qd vo...

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 2430 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos. Telefone fixo!

Boa noite.No passado dia 11 do presente mês foi feita a denúncia contratual do meu serviço de ADSL tv net voz. Devido à impossibilidade técnica de obter um serviço por fibra acabei por contratar os serviços da concorrência. Foi feita a rescisão do co...

LuisMC por Visitante
  • 4013 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

GRAVAÇÕES PESSOAIS na NUVEM com os finais cortados

     É uma verdadeira praga e não é novidade nenhuma, já houve outros alertas anteriores acerca deste assunto e no entanto a Vodafone parece não querer resolvê-lo e assim muitas gravações de filmes feitas na nuvem continuam a ter o final cortado. O c...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 921 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tap fibra solto da parede do prédio

Boa tarde, à já algumas semanas que a caixa fixada no exterior do prédio que fornece o sinal fibra para a minha habitação se soltou da parede como mostra a imagem que anexo, tenho solicitado apoio no sentido de voltar a fixar a caixa de forma a nao f...

TAP (2).JPG

Sportv e eleven sports

Boa tarde alguém me sabe expicar porque não consigo entrar com as credenciais Vodafone no site da Sportv e Eleven Sports

Pjac803 por Super Contribuinte
  • 990 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

400 Upload

Vodafone para quando aumento upload como meo?

MiApple por Super Contribuinte
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi sempre com quebras de sinal

Como já anteriormente referido por mim algumas anomalias no funcionamento da box e do router e após a intervenção técnica nos equipamentos, as anomalias na boxe são praticamente nulas, mas as do sinal wi-fi realmente melhoraram com a vinda do vosso t...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2667 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone APP - Windows 10

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo....

TV_Vodafone.PNG
JCM por Novo Utilizador
  • 27307 Apresentações
  • 20 respostas
  • 2 Votos