Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! HBO em factura

Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado 

mrobin por Visitante Junior
  • 2205 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP Tv Vodafone FullScreen em Windows

Boa tarde, Como é possivel colocar a app Tv Vodafone em full screen? Parece-me algo básico mas aparentemente não encontro essa opção em qualquer lado.Ao visualizar um canal, ao lado da barra de tempo, existe o "Agora" e depois um botão para diminuir ...

Gurthen por Novo Utilizador
  • 3433 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema nas gravações automáticas

Boa noite.As gravações automáticas hoje estão impossíveis de ver porque estão a bloquear constantemente.Há relatos de outros clientes com o mesmo problema reportado noutros fóruns.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso a gravação

Boa tarde,No seguimentio de uma proposta de renovação do serviço TV+Net+Telefone para TV+Net+Telefone+Móvel, solicito acesso a gravação da chamada efectuada, hoje, dia 19/02/2020, pelas 11h56.

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviço tv net voz em morada sem cobertura

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 848 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura mensal

Boa noite, quando fiz contrato com a Vodafone ( Dez/2019) aderimos à campanha que estava em vigor na altura ( -2€ no total da fatura durante 24 meses), mas este mês a fatura vem a 36,90€, ou seja, sem o desconto dos 2€. O que devo fazer para verifica...

Sofia_Silva05 por Visitante Junior
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura depois de cancelamento contrato

Em dezembro cancelei o meu contrato TV NET VOZ, sendo que ainda estava fidelizado.Como esperado, em janeiro recebi a fatura relativa ao serviço de dezembro e os devidos encargos de cancelamento. Paguei a fatura, entreguei todos os equipamentos e o as...

+ de 8 dias a aguardar mudança de morada

Pedi mudança de morada na instalação do serviço e na mesma altura solicitei que fosse feita uma visita técnica previamente a fim de se verificar se estavam reunidas todas as condições para ligar o serviço, a resposta do meu gestor foi que tal não era...

ABCDE por Novo Utilizador
  • 2268 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos