Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Livre resolução de contrato

Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.

mangeon por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento de fatura

boa tarde,antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers...

clarx por Visitante
  • 1672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelizacao

Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clubes viva

Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...

marco123 por Super Visitante
  • 1911 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado.

No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 1733 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisao de contrato TV/Net/VOZ

Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...

JoaoReis22 por Novo Utilizador
  • 1778 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato Vodafone

Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?

Renakhira por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede Fibra na baixa de Lisboa

Olá,  venho aqui fazer uma pergunta em jeito de desabafo. Estamos em finais de 2019 e uma operadora como a vodafone ter zonas da baixa da capital do país sem cobertura, quando outros operadores já o fazem é algo que me deixa confuso - por falta de me...

dippas por Novo Utilizador
  • 1209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Tv Voz - Aderi no Black Friday e não fui contactado

Boa noite,A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesm...

RJSM por Visitante Junior
  • 984 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos