Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

PROBLEMAS TV VODAFONE

Boa tarde, Desde a última atualização da aplicação para android do TV Vodafone, nunca mais consegui assistir a canais no meu telemóvel.A mensagem que aparece é sempre a mesma quando tenta carregar o canal, diz que o serviço está temporariamente indis...

San_Sau por Novo Utilizador
  • 6913 Apresentações
  • 14 respostas
  • 2 Votos

Serviços suplementares

Desde que refidelizei no novo contrato andam me a cobrar todos os meses a box antiga (que foi recolhida juntamente com o router) e a nova 4K, já estou farto de reclamar, não há um mês que a factura venha correta, já chega não!!!

Creativemen por Visitante Junior
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra na prédio ao lado mas não no meu

O título diz quase tudo, estou na zona de Belém, no centro de Lisboa, e existe um PDO de fribra da Vodafone no edifício ao lado do meu, recém colocado. Mas nos restantes edifícios da rua já existe há uns anos, e nunca entendemos porque não foi coloca...

JoseCal por Novo Utilizador
  • 2665 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Pedir fibra para a minha morada

Boa noite, eu sou vosso cliente fibra noutra morada e queria ser vosso cliente tambem em minha casa. Moro na estrada de talaide  e dizem-me do apoio a cliente que não tenho fibra nesta morada. Ora já fiz n pedidos tanto em loja como no apoio a client...

shadowman por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato no seu termino

Bom dia,  O meu contrato termina dia 07/12/2018.Pretendo efectuar a rescisão, não pretendo renovar.Como faço para rescindir?  Preencho o formulário e remeto para que email?Atentamente,David

davidcarmo por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar Modo Inteligente

Desde há uns dias que ao ligar a box aparece sistematicamente uma mensagem a perguntar se quero ativar o modo inteligente.Como não estou interessado respondo que não. Desaparece o menu.Mas quando volto a ligar a box, lá volta a aparecer o mesmo menu....

Tiago1975 por Ultra Visitante
  • 1550 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de habitação - vodafone sem cobertura

Bom dia, No final deste mês irei mudar de habitação para uma nova morada de residência, pelo que gostaria de mudar o serviço para a morada nova. Contudo, na assistência ao público comunicaram-me que a nova morada não tem cobertura Vodafone e, portant...

bmsf por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra Vodafone em Prédio Novo

Mudei no início do mês para um prédio novo e gostava de ter serviço de fibra vodafone no mesmo. O prédio tem linhas de fibra instaladas pelo construtor no seu interior para todos os apartamentos, desta forma, o que falta será a ligação da rede à entr...

cafonseca por Visitante Junior
  • 2599 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos