Livre resolução de contrato
Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.
Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.
boa tarde,antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers...
Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...
Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...
No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...
Olá boa tarde!Gostaria de negociar minhas faturas em atraso, afim de regularizar meu cadastro com a vodafone.
Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...
Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?
Olá, venho aqui fazer uma pergunta em jeito de desabafo. Estamos em finais de 2019 e uma operadora como a vodafone ter zonas da baixa da capital do país sem cobertura, quando outros operadores já o fazem é algo que me deixa confuso - por falta de me...
Boa noite,A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesm...