Resolvido! HBO em factura
Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado
Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado
Boa tarde, Como é possivel colocar a app Tv Vodafone em full screen? Parece-me algo básico mas aparentemente não encontro essa opção em qualquer lado.Ao visualizar um canal, ao lado da barra de tempo, existe o "Agora" e depois um botão para diminuir ...
Boa noite.As gravações automáticas hoje estão impossíveis de ver porque estão a bloquear constantemente.Há relatos de outros clientes com o mesmo problema reportado noutros fóruns.
Boa tarde,No seguimentio de uma proposta de renovação do serviço TV+Net+Telefone para TV+Net+Telefone+Móvel, solicito acesso a gravação da chamada efectuada, hoje, dia 19/02/2020, pelas 11h56.
Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento face a uma situação que se arrasta desde Outubro de 2019. Considero inconsebivel continuarem a cobrar um serviço numa morada que não tem cobertura de fibra Vodafone e a um cliente que já...
Boa noite, quando fiz contrato com a Vodafone ( Dez/2019) aderimos à campanha que estava em vigor na altura ( -2€ no total da fatura durante 24 meses), mas este mês a fatura vem a 36,90€, ou seja, sem o desconto dos 2€. O que devo fazer para verifica...
Em dezembro cancelei o meu contrato TV NET VOZ, sendo que ainda estava fidelizado.Como esperado, em janeiro recebi a fatura relativa ao serviço de dezembro e os devidos encargos de cancelamento. Paguei a fatura, entreguei todos os equipamentos e o as...
Pedi mudança de morada na instalação do serviço e na mesma altura solicitei que fosse feita uma visita técnica previamente a fim de se verificar se estavam reunidas todas as condições para ligar o serviço, a resposta do meu gestor foi que tal não era...
Boa tarde,Em Outubro de 2019 rescindi contrato com a Vodafone.Em Novembro, como acordado convosco, entreguei a box e o resto dos materiais na vossa loja das Amoreiras. Igualmente nessa loja, saldei a minha dívida convosco, não tendo ficado a dever-vo...
Porque não tenho acesso às Sport TV na app TV VODAFONE?