Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa tarde, Desde a última atualização da aplicação para android do TV Vodafone, nunca mais consegui assistir a canais no meu telemóvel.A mensagem que aparece é sempre a mesma quando tenta carregar o canal, diz que o serviço está temporariamente indis...
Desde que refidelizei no novo contrato andam me a cobrar todos os meses a box antiga (que foi recolhida juntamente com o router) e a nova 4K, já estou farto de reclamar, não há um mês que a factura venha correta, já chega não!!!
O título diz quase tudo, estou na zona de Belém, no centro de Lisboa, e existe um PDO de fribra da Vodafone no edifício ao lado do meu, recém colocado. Mas nos restantes edifícios da rua já existe há uns anos, e nunca entendemos porque não foi coloca...
Boa noite, eu sou vosso cliente fibra noutra morada e queria ser vosso cliente tambem em minha casa. Moro na estrada de talaide e dizem-me do apoio a cliente que não tenho fibra nesta morada. Ora já fiz n pedidos tanto em loja como no apoio a client...
Bom dia, O meu contrato termina dia 07/12/2018.Pretendo efectuar a rescisão, não pretendo renovar.Como faço para rescindir? Preencho o formulário e remeto para que email?Atentamente,David
Desde há uns dias que ao ligar a box aparece sistematicamente uma mensagem a perguntar se quero ativar o modo inteligente.Como não estou interessado respondo que não. Desaparece o menu.Mas quando volto a ligar a box, lá volta a aparecer o mesmo menu....
Bom dia, No final deste mês irei mudar de habitação para uma nova morada de residência, pelo que gostaria de mudar o serviço para a morada nova. Contudo, na assistência ao público comunicaram-me que a nova morada não tem cobertura Vodafone e, portant...
Mudei no início do mês para um prédio novo e gostava de ter serviço de fibra vodafone no mesmo. O prédio tem linhas de fibra instaladas pelo construtor no seu interior para todos os apartamentos, desta forma, o que falta será a ligação da rede à entr...