Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 10:06 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-02-2020 10:51 PM
Olá @Blue_Zee,
Agradecemos o seu reporte.
Neste momento, não temos registo de dificuldade no serviço de gravações e/ou gravações automáticas.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-02-2020 05:55 PM
Entretanto o problema foi ultrapassado, naturalmente.
em 19-02-2020 06:50 PM