Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de Sereviço

Desde que  aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que ...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 1560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Encaminhamento do porto 53 (HG8247Q)

Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volt...

Yoshimanly por Novo Utilizador
  • 2171 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Bom diaRecebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.A fatura vem completam...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Meses de Gravações apagados pela Vodafone

  Não sei o que andam a fazer na Vodafone mas assim a coisa não vai lá. Se a maneira de consertarem problemas é provocar outros ainda maiores não acham que deviam estar parados e quietinhos? Sempre eram mais produtivos a catar piolhos do que a mexer ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 833 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 10 dias

Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...

rawvs por Visitante
  • 1770 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fazer novo contrato

Boa tarde!Estou em fase de renegociaçao para um novo contrato de prestaçao de serviços de tv net voz e telemovel.Agradecia que me contactassem para conversar sobre propostas, planos e orçamentos.Desde já agradeço a atençao dispensada.CumprimentosJoao...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 2235 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv/net/telefone

Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???

Patricia1991 por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede fixa não funciona após troca de equipamentos

Boa tarde, Antes do mais, venho por este meio tentar resolver esta questão, visto que nas lojas dizem não ser possível e pelo vosso contacto 16912, deixara-me "pendurado" após ter sido antendido!!! Venho reportar um problema no telefone de casa, após...

Vitor_Hugo por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Wi Fi fraco

Boa tarde, Na última renovação de contrado trocaram-me os equipamentos, tendo ficado com o smart router (1ª versão).O sinal do wi-fi desde aí tem vindo a ser cada vez mais fraco e parece cada vez pior. Estou a 10 metros de distância do router e dou p...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Tv Net Voz em baixo

Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...

Elmariachi por Super Visitante
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos