Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de contrato

Hoje recebi este SMS do "apoio ao cliente"No seguimento do pedido de desativacao, verificamos que esta em falta copia do BI/CC. Reenvie por favor para Vodafone Portugal, Comunicacoes Pessoais, SA - UOP - Processos Administrativos Av D. Joao II 36 E2 ...

Resolvido! Rescisão de contrato

Bom dia. Ontem tive que me deslocar ao Hospital Militar no Porto e aproveitei passei na loja Vodafone da Boavista para expor o meu problema e a informar que como não querem saber nem resolvem o problema (CRIADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊS) eu re...

Nova Ativação HBO 24 meses

Boa tarde,Efetuei adesão ao serviço TV+Net+Voz Gold com instalação realizada no passado dia 21.10, no entanto, até ao momento não me surge a opção dos 24 meses gratuitos de HBO no Portal https://offers.vodafone.com/pt.Podem por favor validar se é nor...

AndrFM por Novo Utilizador
  • 1555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativaçao pacote de internet extra

Boa noite,Venho por esto meio pedir que me esclareçam o porque da ativação sem consentimento de um pacote de dados moveis extra de 200mb se tenho 6gb no meu tarifário e ainda não utilizei nem um mb!!!Resolução célere e que não me seja cobrado na fatu...

mike6038 por Visitante
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não realização da Instalação

Exmos. Senhores,Venho pelo presente e conforme reportado telefonicamente tinha agendado para o dia de hoje 22/10/2020 a instalação das 8.30 as 9.30 a qual a equipa esteve presente e não realizou a instalação pelos seguintes motivos: 1.  O cabo de ent...

Facturação_Errada

Boa tarde,  Após alguns constrangimentos para utilização dos serviços (TV NET e VOZ) da vodafone, nomeadamente na entrega da TV promoção e entrega da BOx errada não sendo compatível com o pacote aderido. A Fatura cobra o serviço completo, quando na r...

DinaMar6 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossível contactar apoio técnico

Boa tarde.Estou com problemas no serviço de fibra doméstico. Fui à loja para esclarecer essa e outras questões e sugeriram-me ligar para o 16912. Liguei, fui informado que afinal deveria ligar para o 16913 e foi-me cobrada a chamada. Liguei para o 16...

qwerty12345 por Novo Utilizador
  • 3465 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

internet sem fios

Boa noite,estou muito, insatisfeita com a fidelização da renovação de 24 meses, que fiz este ano.Não cumpriram com a proposta que me foi apresentada.1- Disseram que iriam aumentar a capacidade da net em toda a casa - Falso2- Ainda fiquei pior, e o ma...

Fatura dúvida

Boa noite.Recebi uma factura de incumprimento e gostaria de saber qual o motivo.Cancelei o serviço no final de Julho e entreguei os equipamentos no início de agosto.  Caso seja necessário posso enviar os comprovativos.Tentei contactar a vodafone atra...

Filipa40 por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV para android não funciona

Boa noite, Afinal o que se passa com a app da vodafone tv para android? Sempre que tento iniciar a reprodução de um video ou transmissão a app crasha! Tenho a ultima versao da app,O telemovel galaxy S10+ é novo e não foi alterado de maneira nenhuma, ...

sergiocrz por Novo Utilizador
  • 4670 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos