Preço Black Friday
Boa tardeTentei contactar os vosso serviços para saber se era possível alterar o pacote que tenho até 13/09/2021.É possivel aceder ao pacote Preço Black Friday?Nif 210328304conta 309629437Obrigado Miguel Gonçalves
Boa tardeTentei contactar os vosso serviços para saber se era possível alterar o pacote que tenho até 13/09/2021.É possivel aceder ao pacote Preço Black Friday?Nif 210328304conta 309629437Obrigado Miguel Gonçalves
Boa noite.Em primeiro lugar quero dizer que sou cliente da Vodafone ainda do tempo em que o nome era Telecel. Ao longo destes 20 anos em que sou cliente tenho vindo a ficar verdadeiramente insatisfeito e hoje foi o bater no fundo. Percebi que o facto...
Ligo para 16913 e explico à assistente que estou sem internet em casa. Depois de me pedir os dados sou posto em espera e reencaminha-me para outra assistente. Depois de explicar novamente a situação e fornecer outra vez os meus dados, a assistente nã...
Bom dia,Tenho este erro constante, e sem acesso à hbo ou gravações.
estou em tele trabalho mas nao consigo ligar a net a nao ser com o 4Gquero saber quem se vai responsabilizar por isto?quero que entrem em contacto comigo o mais urgentemente possivel, pois preciso da internet para trabalhar.pago um serviço pelo qual ...
Boa noite, Serve o presente e-mail para vos dar a conhecer que ultimamente e nos ultimos tempos me encontro bastante desapontado com o serviço de TV net voz que tenho instalado em minha casa. Estou neste momento a trabalhar remotamente a partir de c...
Boa noite! Fiquei sem serviço de internet por volta da 1 hora da manhã. Antes disso, estava a funcionar otimamente. Não consigo aceder a nada nos meus dispositivos apple e diz que é de baixa segurança! Com os dados móveis tudo funciona. As luzes da 2...
Há cerca de 20 minutos que me encontro sem serviço TV, tendo já reiniciado a box, sem sucesso. Já liguei para o apoio, que indicam que o tempo de espera é superior a 5 minutos e de seguida indica que não é possível estabelecer ligação. Se é uma avari...
Venho mais uma vez reportar que estou sem serviços de NET.Foi pelas 01:45 de hoje.Agradeço que vejam o que se passa pois não gostaria de estar novamente sem internet.Da última vez foram 3 dias sem nenhum serviço a funcionar.
Boa tarde, liguei hoje para o 16911 com o objetivo de pedir informações acerca das condições para uma possível mudança de pacote tv net voz apenas para saber quais seriam os procedimentos e entraves à realização de uma mudança de pacotes pois já sou ...