Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração de morada durante o período de fidelização

Boa tarde,Necessito de alterar a morada do meu contrato TV, Net e Voz, tendo já decorrido 10 meses do período de fidelização de 24 meses. No entanto, a nova morada não está em meu nome. É necessário então alterar também o titular do contrato?Obrigada...

IPS1 por Visitante Junior
  • 2667 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

refidelização

Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.

R6E28 por Super Visitante
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suporte tecnico

E inadmissivel 48h de espera para visita do suporte tecnico.

carlos1967 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição telefone fixo?

OláSou cliente TV NET VOZ e o telefone Philips incluido no pacote que contratei não desliga – botão não funciona, tenho de colocar telefone na doca para desligar as chamadas. Gostava de saber como posso pedir substituição deste equipamento. Agradeço ...

PAlmeida74 por Novo Utilizador
  • 1731 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

Exmos. Srs., Hoje recebi uma factura com o valor a pagar de €300,00 por "Penalidade Incumprimento Contratual".No dia 04/08/2020 desloquei-me a um dos vossos balcões, onde cessei o fim do contrato visto falar cerca de 1 mês para o término do contrato....

Nuno551 por Novo Utilizador
  • 3357 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de Sereviço

Desde que  aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que ...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 1550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Encaminhamento do porto 53 (HG8247Q)

Boa tarde, Tenho total conhecimento do processo de encaminhamento de portos. A minha pergunta é a seguinte, o porto 53 está a dar o seguinte erro "A porta configurada está em conflito com a porta de serviço interna." Existe alguma forma de dar a volt...

Yoshimanly por Novo Utilizador
  • 2150 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Bom diaRecebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.A fatura vem completam...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Meses de Gravações apagados pela Vodafone

  Não sei o que andam a fazer na Vodafone mas assim a coisa não vai lá. Se a maneira de consertarem problemas é provocar outros ainda maiores não acham que deviam estar parados e quietinhos? Sempre eram mais produtivos a catar piolhos do que a mexer ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 826 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 10 dias

Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...

rawvs por Visitante
  • 1757 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos