Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Data ativação do serviço fibra TV NET VOZ

Fiz a adesão à vodafone dia 10 Dezembro, com instalção pre agendada para dia 28. Chega-se a dia 28... nada comunicado. Após vários telefonemas para vodafone dizem que tenho que aguardar porque é preciso expandir.Ora isto deviam ter dito quando telefo...

joeengineer por Novo Utilizador
  • 3035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cobrança após desativação de serviço

Bom dia, No passado dia 29/11/2020, submeti o pedido de desativação de serviço TV+NET+VOZ com toda a documentação preenchida, o qual foi encaminhado para o departamento responsável com a referência  2-1RQN6J9U. A recolha do equipamento foi agendada p...

jplima por Super Visitante
  • 3152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação Serviço TV NET VOZ Vodafone

Boa tarde.No dia 5 de Janeiro ficou combinado os técnicos da Vodafone realizarem a instalação do serviço que eu escolhi para a minha morada. Depois de instalarem os equipamentos e passaram para a parte da activiação da fibra para o serviço, foi me co...

Rescisão de contrato de telecomunicações

No início deste mês (1 deJaneiro 2021) mudei de residência e comuniquei à Vodafone. Foi-me dito presencialmente e telefonicamente que na zona onde estou a habitar a Vodafone não tem fibra nem nenhum serviço disponível por falta de cobertura. Assim se...

Faturação Dezembro 2020 e activação de ofertas

Gostaria de saber porque recebi uma fatura para ser paga até 28 de janeiro (respeitante a dezembro de 2020)e a activação dos serviços só ocorreu em 06 de janeiro do presente ano.A oferta relativa ao canal HBO ficou ativado e no segundo dia foi pedida...

maria2003 por Novo Utilizador
  • 1309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa tarde.Eu tinha gravado e protegido a gravação de uma série.Agora os episodios estão adeixar de estar disponíveis.Relembro que protegi a gravação.Eu pretendo voltar a ter a série armazenada na box.

Erro Faturação

Bom dia,  Efetuei em outubro uma alteração de morada, em que me foi também alterado o serviços que tinha na minha conta, no entanto os valores que tenho recebido na fatura não correspondem ao que foi acordado via telefónica. Tenho  um pacote fibra TV...

Campanha - Oferta de TV

Bom dia,  aderi recentemente à Vodafone com a opção da campanha comercial oferta TV.Recebi uma TV que não permite selecionar o país de origem como Portugal o que invalida a sincronização de qualquer canal.  Contactei a Vodafone por duas vezes.Num pri...