Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito Direto

Boa tarde, A minha fatura de Agosto foi paga com débito direto, mas depois foi-me devolvido o valor debitado sem eu saber. Como não recebi email a dizer que o valor foi devolvido (também não sei bem porquê), agora chegou-me a fatura de Setembro com u...

Screenshot 2020-10-09 at 3.24.29 PM.png
sisipinho por Visitante Junior
  • 1499 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência para instalacao

Efectuei a adesão no dia 06 de Outubro, com instalação prevista para o dia 12 entre as 11h30 e as 14h30. Durante todo o dia ninguém apareceu nem ligaram. Serviço de apoio à instalação remete para 16912, aí fico pendurado e a pagar.Como não estou habi...

Anuibay por Novo Utilizador
  • 596 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor errado após renovação de contrato

Boa noite.Após analisar o conteúdo da factura FT 101/009637326 constato que o valor se encontra incorrecto. A factura diz respeito ao período de 16Ago a 15Set. Esse período inclui uma renovação de contrato que ficou efectiva no dia 21, o que signific...

Allinone por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Hotspot Vodafone R209Z

Boa tardeGostaria de saber como poderei desbloquear o Hotspot Vodafone R209Z adquirido em 22/06/2018. Como obter o código de desbloqueio?Muito obrigadoCmp

avelardinis por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contrato TV+NET+VOZ

Boa tarde,Venho solicitar a rescisão do contrato TV+NET+VOZ que tenho activo neste momento.Como deverei proceder? Pelo telefone foi-me dito que teria de enviar um documento assinado através do site da Vodafone, mas não encontro o meio para o fazer.Ag...

Andreiaisi por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Divida/intrum

Boa tardeRecebi hoje um sms por parte da intrum devido a uma divida á vodafone, gostaria de saber se era possível resolver a situação do devido pagamento em três prestações.Obrigado

Couto81 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pings e gama de IP trocada

Boa noite, após instalação tv net voz ter sido feito dia 25-09-2020,e após umas quantas chamadas para o apoio técnico a questão do telefone ficou resolvido, porém tenho pings de 9 durante o dia e à noite pings de 10, quer por cabo, quer por Wi-Fi, e ...

salvador99 por Ultra Visitante
  • 4703 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Serviço de internet (no pack 3P) não funciona!

Exmos. Srs.,É com profundo desagrado que estou com imensas dificuldades de ligação ao serviço de Internet da Vodafone no pack 3P. Prometeram-me 200mb no meu novo contrato e nem a página do google consigo abrir, é lamentável esta situação estando eu e...

Luz vermelha

O modem pisca as luzes verdes: Tel1, WLAN, PowerE a luz vermelha: LOSJá reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar.Não consigo ligar para o serviço por o telefone também não funciona !!!

Ana901 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos