Troca de morada
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em 22-01-2021 06:30 PM
Boa tarde,
No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de mais de 300€ com uma mensagem de incumprimento de contrato. Visto que está tudo fechado, como consigo agora resolver isto? Perguntei se não havia problema em alterar a morada e a única coisa que me foi dito, foi de que teria de fazer um novo contrato de 2 anos. E agora tenho 300€ para pagar? Como é que resolvo agora?
Obrigado,
Tiago Sousa
No mês passado, visto que iria trocar de casa, pedi para fazer uma alteração de morada. Fiquei com todos os equipamentos que tinha na antiga morada, vieram os técnicos e a instalação foi feita. Para meu espanto, hoje recebo uma fatura de mais de 300€ com uma mensagem de incumprimento de contrato. Visto que está tudo fechado, como consigo agora resolver isto? Perguntei se não havia problema em alterar a morada e a única coisa que me foi dito, foi de que teria de fazer um novo contrato de 2 anos. E agora tenho 300€ para pagar? Como é que resolvo agora?
Obrigado,
Tiago Sousa
1 RESPOSTA 1
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em 22-01-2021 06:56 PM
Olá @tsousa,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
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Obrigado,
Rodolf_Vodafone

