cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PokemonGo - LogIn Lento

smiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ,  esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).

Testei com um hotspot de outro fornecedor de acesso e funciona sem problemas.

Fiz o speedtest e deu ok, não é problema de velocidade.

Tambem se usar os dados do Tm (ligação sim - antenas vodafone) esta ok.

Algo se passa com a vossa disponibilidade de serviço pelo serviço de fibra a app pokemon go.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @smiranda,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa Tarde,

 

Procurei seguir os passos, mas na app do telemovel não aparece a (a minha Tv Net Voz).

Na aplicação my.vodafone.pt não aparece o "Estado dos meus equipamentos"

Tenho forma de mandar um email? Ou tenho que ir a Loja da vodafone? Ou outra forma sem ser ligar para a linha?

 

Obrigado

Sérgio

 

 

Olá @smiranda

As dificuldades técnicas são sempre analisadas pelo departamento de apoio técnico - 16913.
É possível contactar gratuitamente pela app, caso tenha um número móvel Vodafone ou em alternativa ligando diretamente.

Obrigado

Prag_Vodafone

Não me consegue ajudar.

Vou com o telemovel a loja, a ver se conseguem.

Obrigado

 

Finalmente o problema está resolvido, passado quase duas semanas, sem saber o porquê.

 

Liguei para o apoio tecnico, para eles estava tudo ok, sugeriram pedir um ip para testes a Niantic, mas estes nem responderam, (mandaram as mensagens automaticas mas nada de ip de testes).

 

Olá @smiranda,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone