Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2021 02:12 PM
Boa Tarde,
Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ, esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).
Testei com um hotspot de outro fornecedor de acesso e funciona sem problemas.
Fiz o speedtest e deu ok, não é problema de velocidade.
Tambem se usar os dados do Tm (ligação sim - antenas vodafone) esta ok.
Algo se passa com a vossa disponibilidade de serviço pelo serviço de fibra a app pokemon go.
em 30-04-2021 03:05 PM
Olá @smiranda,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 01-05-2021 04:29 PM
Boa Tarde,
Procurei seguir os passos, mas na app do telemovel não aparece a (a minha Tv Net Voz).
Na aplicação my.vodafone.pt não aparece o "Estado dos meus equipamentos"
Tenho forma de mandar um email? Ou tenho que ir a Loja da vodafone? Ou outra forma sem ser ligar para a linha?
Obrigado
Sérgio
em 01-05-2021 05:24 PM
Olá @smiranda
As dificuldades técnicas são sempre analisadas pelo departamento de apoio técnico - 16913.
É possível contactar gratuitamente pela app, caso tenha um número móvel Vodafone ou em alternativa ligando diretamente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-05-2021 11:35 PM
Não me consegue ajudar.
Vou com o telemovel a loja, a ver se conseguem.
Obrigado
em 12-05-2021 10:06 AM
Finalmente o problema está resolvido, passado quase duas semanas, sem saber o porquê.
Liguei para o apoio tecnico, para eles estava tudo ok, sugeriram pedir um ip para testes a Niantic, mas estes nem responderam, (mandaram as mensagens automaticas mas nada de ip de testes).
em 12-05-2021 10:24 AM