cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema de faturação

ntavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Aderi no dia 12/04/2021 a um pacote Fibra 3 Goldpelo valor de 34,90€/mês. O serviço foi instalado dia 15/04/2021 pelas 18:00.

No dia 23/04/2021 recebi a 1ª fatura, referente unicamente ao dia 15/04/2021(dia da instalação) no valor de 7,82€!!! O serviço foi dado como instalado pelo tecnico ás 17:59, a Vodafoen cobrou-me 7,82€ por 6 horas de utilização, peço que me demonstrem quais os calculos efectuados para 34,90€/mês se transformem em 7,82€ num dia.

Hoje, recebo a 2ª fatura, pelo periodo de 16/04/2021 a 15/05/2021, na qual me estão a cobrar 242,27€ pelo serviço TV NET VOZ.

No email de confirmação da minha adesão está explicito o valor:

Capturar conf vodafone.PNG

Aguardo pela emissão das notas de crédito para correção dos erros de faturação.

Já agora, estou desde dia 15/04/2021 a aguardar pela protabilidade do meu nº  de telefone, já enviei o formulario várias vezes e continuo sem resposta.

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ntavares

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia

Este problema, reportado em 21-05-2021, á mais de 4 meses, continua por resolver.

Neste momento estou receber SMS e chamadas de uma entidade "GESTIFATURA" a solicitar o pagamento de faturas, com valores errados, que a Vodafone me disse para não pagar enquanto a situação não estivesse resolvida, tenho essa informação enviada por email pela Vodafone. A vodafone creditou-me as 2 primeiras faturas, mas existem ainda outras 2 por creditar. A muito custo, isto porque não é fácil entrar em contacto convosco, consegui solicitar uma referencia multibanco do valor correcto e efectuei o pagamento de uma mensalidade se ter a fatura correcta emitida.

Mas resumindo, 4 meses para resolver um erro de faturação!!! e ainda não o resolveram!!??!!?!?!?!

Olá @ntavares

Compreendemos e lamentamos muito pela situação.

O caso está ainda em análise interna. Por causa das suas particularidades, a resolução pode ser mais demorada. A nossa equipa está a trabalhar para solucionar o mais brevemente possível.

Face ao caso concreto, efetuámos o crédito do valor cobrado a mais nas faturas

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde

Entretanto recebi uma SMS da Vodafone a informar que o restabelecimento do serviço tem um custo de 2,5EUR+IVA, espero que quando chegar a casa não tenha o serviço desligado...

Obrigado pela emissão das notas de créditos, já efectuei o pagamento do valor corrigido.

Faremos o crédito dos 2,5 euros sem IVA.

O seu serviço encontra-se ativo. Se encontrar qualquer dificuldade, basta reniciar os equipamentos (desligar da ficha e voltar a ligar).

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone