em 21-05-2021 06:40 PM
Boa tarde
Aderi no dia 12/04/2021 a um pacote Fibra 3 Goldpelo valor de 34,90€/mês. O serviço foi instalado dia 15/04/2021 pelas 18:00.
No dia 23/04/2021 recebi a 1ª fatura, referente unicamente ao dia 15/04/2021(dia da instalação) no valor de 7,82€!!! O serviço foi dado como instalado pelo tecnico ás 17:59, a Vodafoen cobrou-me 7,82€ por 6 horas de utilização, peço que me demonstrem quais os calculos efectuados para 34,90€/mês se transformem em 7,82€ num dia.
Hoje, recebo a 2ª fatura, pelo periodo de 16/04/2021 a 15/05/2021, na qual me estão a cobrar 242,27€ pelo serviço TV NET VOZ.
No email de confirmação da minha adesão está explicito o valor:
Aguardo pela emissão das notas de crédito para correção dos erros de faturação.
Já agora, estou desde dia 15/04/2021 a aguardar pela protabilidade do meu nº de telefone, já enviei o formulario várias vezes e continuo sem resposta.