cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problema de faturação

ntavares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Aderi no dia 12/04/2021 a um pacote Fibra 3 Goldpelo valor de 34,90€/mês. O serviço foi instalado dia 15/04/2021 pelas 18:00.

No dia 23/04/2021 recebi a 1ª fatura, referente unicamente ao dia 15/04/2021(dia da instalação) no valor de 7,82€!!! O serviço foi dado como instalado pelo tecnico ás 17:59, a Vodafoen cobrou-me 7,82€ por 6 horas de utilização, peço que me demonstrem quais os calculos efectuados para 34,90€/mês se transformem em 7,82€ num dia.

 

Hoje, recebo a 2ª fatura, pelo periodo de 16/04/2021 a 15/05/2021, na qual me estão a cobrar 242,27€ pelo serviço TV NET VOZ.

No email de confirmação da minha adesão está explicito o valor:

Capturar conf vodafone.PNG

 

Aguardo pela emissão das notas de crédito para correção dos erros de faturação.

 

Já agora, estou desde dia 15/04/2021 a aguardar pela protabilidade do meu nº  de telefone, já enviei o formulario várias vezes e continuo sem resposta.

 

 

 

Quem disse Eu também neste tópico